E se o capitão do navio estiver bêbado?

 

Existem algumas situações que é necessário praticar a empatia, ou seja, fazer pessoas “sentirem na pele” um fato que eles acham estarem “imunes”, que não vai acontecer com elas. E foi isso que a OpusMúltipla fez com a campanha Travessia Insegura para o Governo do Paraná e o Detran.

Detran_PR

Se tem gente que acha “ok” dirigir bêbado, o que será que eles acham quando pegam um ferry boat e tem a impressão que o capitão está navegando alcoolizado? Confira as reações.

Acredito que ações criativas como essa e a do karaokê para bêbados uma ótima alternativa para campanhas de alerta sobre os perigos do alcool com direção, concorda?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario