Os dez anúncios mais vistos no YouTube em 2015

 

O YouTube liberou o top 10 dos anúncios mais assistidos neste ano. O critério de avaliação levou em conta vídeos marcados como “anúncios”. Como algumas agências e anunciantes colocam suas campanhas em outras categorias, você pode sentir falta de algum grande comercial.

Slap_Her_YouTube

Pela lista, você vai perceber que nem sempre algo muito criativo é necessário para uma campanha, desde que você seja um produto bastante esperado, como o Galaxy S6 e S6 Edge. Só assistir sobre o que ele é capaz de fazer foi suficiente para o público. Mas, logicamente, as grandes ideias reinaram na lista e o grande vencedor, talvez, esteja coom a medalha de ouro com a ajuda do SuperBowl. Assista.

10. Budweiser: “Lost Dog”

Mais de 30.400.000 views

9. Fanpage.it: “Slap her”

Mais de 31.200.000 views

8. Samsung Galaxy S6 and S6 edge: Official Introduction

Mais de 33.746.995 views

7. Durex: #Connect

Mais de 37.400.000 views

6. Always: #LikeAGirl – Unstoppable

Mais de 38.110.000 views

5. Adidas: Unfollow feat. Leo Messi

Mais de 43.355.270 views

4. Boom Beach: Speech

Mais de 49.436.685 views



3. The Ad Council: Love Has No Labels

Mais de 55.674.962 views

2. Hyundai: A Message to Space

Mais de 69.870.381 views

1. Clash of Clans: Revenge

Impressionantes 88.808.882 de views!

E você? Qual comercial deste ano você gostaria de ver na lista?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario