Natal sem WiFi pode ser surpreendente

 

Parece que o aeroporto é mesmo um lugar ideal para ações publicitárias natalinas, como a Westjet criou em 2013. Este ano, a agência Cube (Letônia) criou para a companhia aérea Air Baltic uma ação que só começava quando as pessoas tentavam achar WiFi.

Air_Baltic

Neste momento, surgia um aviso para colocar o smartphone no modo avião. Quem seguia o pedido, recebia a surpresa do vídeo.

Lembra um pouco o “clássico” botão do drama, mas a ideia está valendo.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario