Publicidade mais rápida que o skip do YouTube

 

Há alguns anos, as agências quebram a cabeça para se “virar nos 3 segundos” nas campanhas dos clientes que vão para o pre-roll do YouTube. Sabemos que os 5 segundos obrigatórios do formato são preciosos para tentar prender a atenção do espectador, pois nos 3 primeiros que ele vai decidir que vai pular o anúncio.

Mini_Cooper

Mas a Mini decidiu usar este curto espaço de tempo, que parece uma eternidade para quem está esperando, em ser divertido para as pessoas ao lançar um desafio.

As pessoas adoram games que desafiem suas habilidades. Certamente deve ter ganho a simpatia de muita gente nestes segundos tão preciosos de atenção.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario