Artigo

O poder do teaser

O que é teaser? É uma peça que serve para provocar o público diante de um lançamento, antes mesmo da campanha oficial. O teaser é aplicado há muito tempo nos meios tradicionais, como chamadas para novelas, filmes ou lançamento de produtos. O mistério mexe com as pessoas, fazem com que fiquem ansiosas para saber mais informações sobre o material. Exemplo da época de lançamento do Angry Birds 2:

Angry-Birds-Teaser

Nas mídias sociais, teaser pode virar espécie de gamificação. Um exemplo foi o que eu e o pessoal do Social Media Bahia fizemos para divulgar o workshop Posicionamento de Marcas nas Mídias Sociais com Marcel Bely, que será realizado em Salvador no dia 03/10. Primeiro lançamos esta imagem com alguns elementos que, quem trabalha na área, certamente descobriu com certa facilidade.

Teaser_Marcel_Bely_Salvador

Se você é estudante ou profissional do mercado publicitário ou de mídias sociais em Salvador, preparei um desconto para os primeiros que clicarem aqui e confirmarem a inscrição para o workshop com Marcel Bely, ex-Prefeitura de Curitiba, mais conhecida como “Prefs”. Mais detalhes sobre o curso você encontra aqui.

Marcel_Posicionamento_Blogcitario

Caso você conheça alguém que mora na capital baiana e possa ter interesse pelo workshop, por favor, envie esta dica para a pessoa.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.