Doação eficiente via Ads do YouTube

 

Aposto que você costuma pular os comerciais do YouTube, para você assistir logo o vídeo. E se você pudesse ajudar um país apenas assistindo à publicidade até o fim? Você toparia?

YouTube_Donate

Esta foi a ideia do Watch for Nepal, ação proposta pelos estudantes da Miami Ad School. Como milhões de Ads são pulados a cada hora, o YouTube disponibiliza para o usuário o botão “Assista para doar”.

A pessoa que clicar, assiste ao comercial inteiro e o anunciante doa $0,01 para o Nepal. Para milhões de “pulos” que têm chances de conversão, o país pode receber uma quantia considerável do YouTube. A proposta foi indicada na categoria estudantil no Clio Awards.

Só cabe ao anunciante criar um comercial que também seja interessante para aproveitar esse raro momento de atenção do público, né?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario