Mídia Alternativa

Doação eficiente via Ads do YouTube

Aposto que você costuma pular os comerciais do YouTube, para você assistir logo o vídeo. E se você pudesse ajudar um país apenas assistindo à publicidade até o fim? Você toparia?

YouTube_Donate

Esta foi a ideia do Watch for Nepal, ação proposta pelos estudantes da Miami Ad School. Como milhões de Ads são pulados a cada hora, o YouTube disponibiliza para o usuário o botão “Assista para doar”.

A pessoa que clicar, assiste ao comercial inteiro e o anunciante doa $0,01 para o Nepal. Para milhões de “pulos” que têm chances de conversão, o país pode receber uma quantia considerável do YouTube. A proposta foi indicada na categoria estudantil no Clio Awards.

Só cabe ao anunciante criar um comercial que também seja interessante para aproveitar esse raro momento de atenção do público, né?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.