Ação publicitária pergunta como está a relação com as mães

 

Não canso de elogiar a capacidade criativa dos tailandeses, que não tem medo de lançar comerciais longos, como este de sete minutos. O que eles tem em comum? A capacidade de emocionar e fazer a gente pensar, como esta ação do restaurante Bar-B-Q Plaza.

Bar-B-Q

Para marcar o dia das mães, a agência nudeJEH trocou um comercial bonitinho só mostrando filhos felizes com suas genitoras por uma ação focado nas pessoas que são raramente lembradas: os garçons do estabelecimento, que precisam trabalhar durante esta data comemorativa e não tem chance de almoçar com suas mães como merecem.

O vídeo começa com um questionário para os funcionários do restaurante responderem. As perguntas vão ficando cada vez mais inusitadas sobre a relação deles com suas mães, onde eles querem saber se ainda moram com ela, qual foi o último assunto que conversaram, qual o prato favorito, a última vez que riram juntos e por aí vai. Vale conferir as reações e o resto da ideia.

Não há dúvidas sobre os milhões de views alcançados: a ação também faz a gente pensar mais sobre como a gente realmente se relaciona com nossas mães e sobre as nossas respostas para estas perguntas. Mais uma ideia digna de aplausos dos tailandeses.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario