Guerrilha

Marca faz pessoas correrem, literalmente, para ver um filme

Coloquei esta ação da Reebok feita em Seul para divulgar seus tênis como forma de reflexão. Os caras da Innored ajudaram as pessoas a saírem do sedentarismo de forma inteligente, usando o metrô. Desta vez, acredito que a agência criou uma ação equivocada e faz a gente pensar se hoje vale tudo para criar algo que se viralize a qualquer custo, como fazer pessoas correrem em uma esteira dentro do cinema.

Reebok_Cinema

Nesta época que a publicidade nativa está sendo cada vez mais usada, com estratégias para divulgar produtos e serviços de forma orgânica para as pessoas, a ideia de colocar uma esteira na sala de cinema como condição para continuar o filme soa estranha e inadequada para o espaço.

Na descrição do vídeo nem outros lugares indicam se o ambiente foi armado apenas para a ação, pois o filme e as pessoas que participam dão a impressão que tudo foi construído para a execução da ideia. Espero que tenha sido isso, pois só de imaginar que uma marca interrompeu a plateia no cinema me parece irritante e que joga contra a Reebok.

E você, o que achou da ideia?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.