Campanha para meninas que fazem cocô

 

Tem algumas categorias de produto que acredito que sejam verdadeiros desafios para publicitários, como cemitérios, laxantes, entre outros. E o que dizer quando a O2Fresh, marca que vende neutralizador de odores sanitários, fala abertamente sobre o “mito” de que meninas e mulheres não fazem cocô?

O2Fresh_Comercial

Pelo que eu me lembre, isso começou há décadas, quando as pessoas comentavam que achavam que Xuxa não fazia cocô. Deve ter sido por isso que a garota-propaganda possui as mesmas características físicas da apresentadora. E, como ela quer espalhar a mensagem com mais facilidade, o texto entrega várias pérolas para as pessoas postarem por aí.

A zoeira é tão grande que chega um momento que a moça precisa dizer que o produto que é real. O que você desta alternativa da marca para se tornar conhecida?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario