A arte da espera

 

No Brasil, muitas empresas desenvolvem o péssimo hábito de não tratar seus clientes quando eles querem cancelar o serviço. Mas será que temos noção de quanto tempo perdemos para fazer uma transição relativamente simples?

Reclame-Aqui-Grey

A Grey Brasil criou uma ideia muito boa e pertinente para o Reclame Aqui, o maior site para reclamações do Brasil. A ação foi feita para o público e, principalmente, as empresas, terem noção da quantidade de tempo absurda que é desperdiçada quando alguém liga para encerrar o contrato.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario