publieditorial

Curta a Roda Gigante Coca Cola em Salvador

Roda gigante é um dos aparelhos mais populares em qualquer parte do mundo. E a Coca Cola está proporcionando a quem mora ou está visitando Salvador uma experiência única, no Farol da Barra, de ver a cidade em um ponto de vista exclusivo na sua Roda Gigante, além de organizar atividades que valem prêmios! Saiba como participar.

Roda-Gigante-Coca-Cola-capa

O melhor de tudo que a entrada para a Roda Gigante é totalmente gratuita e cada gôndola comporta até 4 pessoas. Ou seja, chame seus amigos para compartilhar este momento no Facebook e Instagram com a hashtag #RodaGiganteCocaCola. Por falar em mídias sociais, siga-me no Instagram, Twitter e curta a página do blog no Facebook para saber os dias que estarei no evento para conferir de perto os desafios de Slackline, Full Pipe, Dança Kinect, Surf Mecânico e Escalada.

Roda-Gigante-Coca-Cola-Salvador

Se você pratica atividades físicas, é sua chance de demonstrar suas habilidades para ganhar prêmios. Serão duas atividades mensais e a cada mês uma atividade será a principal e o tema do Desafio Coca-Cola, que acontecerá todos os finais de semana. Cada desafio será feito em duplas, portanto serão dois vencedores por semana e uma final imperdível por mês com a dupla vencedora que ganhará dois iPhones! Basta se inscrever no local a partir das 10h e os desafios começam às 13h.

Curtir a Roda Gigante Coca Cola não tem limite de idade. Por isso, chame seus amigos, parentes e vizinhos para compartilharem e viverem esta experiência divertida, exclusiva e gratuita. A gente se vê por lá!

A Roda Gigante Coca Cola estará disponível até maio funcionando de terça à sexta, das 12h às 22h, sábado e domingo, das 10h às 22h e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e da Prefeitura de Salvador.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.