Geral

Inscreva-se no workshop de Monitoramento em Mídias Sociais – Salvador

O Social Media Bahia, grupo que faço parte, está lançando mais um workshop em Salvador. Depois de encher a sala no de Produção em Mídias Sociais, chegou a vez de abrir turma para Monitoramento em Mídias Sociais com Marcel Ayres, sócio da PaperCliQ Comunicação e Estratégia Digital e COM Inteligência Digital, nos dias 25 e 26 de abril. Ele já teve oportunidade de atender a clientes do porte da Samsung, Boticário e Governo da Bahia.

Workshop-Monitoramento-em-Midias-Sociais-Marcel-Ayres

O workshop é voltado para estudantes e profissionais que atuam no mercado de mídias sociais e querem entregar um serviço mais completo para os seus clientes, já que o monitoramento é uma das partes fundamentais no relacionamento de páginas de empresas, bandas e artistas com o público.

Você aprenderá na prática como planejar o monitoramento em conversações, conhecer formatos de relatórios e analisar características específicas do monitoramento para Facebook, Twitter, Instagram e outras mídias sociais. Veja aqui o conteúdo programático completo.

O workshop será realizado na sede do Grupo Rede+ (Graça), onde o espaço disponibiliza tomadas individuais para os alunos acompanharem a aula no notebook ou tablet pessoal e conta com o apoio da Aratu Online, que já é parceira do blog. Além disso, todos receberão certificado de 16 horas e estudantes têm direito a desconto, bastando apresentar comprovante da faculdade deste ano nos dias do curso. Se você reunir amigos e colegas para a turma, basta entrar em contato pela página da inscrição do Eventick. É bom garantir logo seu lugar, pois o número de vagas é muito limitado.

Para facilitar sua vida, este link possui desconto especial da inscrição, mesmo para quem não é estudante. Clique para conferir se a oferta ainda está disponível!

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.