Teste de conhecimento em design de embalagem

 

Se alguém duvida que o design é tem muito peso para o produto quando ele está no ponto de venda, o publicitário e fotógrafo Andrew Miller montou o projeto Brand Spirit, onde os produtos são exibidos sem suas cores tradicionais, restando apenas seu “espírito”, ou seja, o design de embalagem.

É um teste muito interessante para ver se o design de grandes marcas conseguiram ficar na mente das pessoas. Vou colocar as imagens e a resposta estará no final.

Coca-Cola

polaroid

Nintendo

post-it

Pringles-batata

Lego

Starbucks

Barbie

McDonalds

Converse

Coca-Cola, Polaroid, Nintendo, Post-it, Pringles, Lego, Starbucks, Barbie, Mc Donald´s e Converse. Acertou todas?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

3 comentários

  1. Luciano Braz
     

    Só não lembrei do post-it! \o/

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario