Video

O melhor da publicidade para o Natal 2014

Não é novidade que o Natal é uma das principais datas para a publicidade ao redor do mundo. Hora de colocar a mente para emocionar as pessoas e fugir do clichê do Natal. Se no ano passado teve ação que surpreendeu e emocionou as pessoas, este ano teve marca que não deixou a desejar. Confira o que a publicidade fez de melhor para o Natal deste ano.

melhor-publicidade-natal-2014

Iberia – Magia no Ar

Às vezes, é necessário um esforço extra para encantar as crianças com a figura do bom velhinho, mas o resultado vale a pena quando a companhia providenciou a chegada do Papai Noel com o avião em pleno voo. Vale a pena conferir a reação da criançada.

Faber Castell – O Presente Perfeito

Afinal, qual é o presente perfeito que podemos dar para uma pessoa que a gente ama? A Faber criou uma ação muito sensível sobre esta busca.

Zaffari – Ensinar a voar

A Zaffari sempre cria campanhas que fogem do lugar comum ao contar histórias sensacionais com seus comerciais. E este ano, o significado de voar ficou ainda mais emocionante.

Apple – The Song

Quando a Apple faz comerciais, ele sabe vender a qualidade dos seus produtos de forma sutil, como aconteceu aqui.

Sky Movies

Para mostra sua programação de fim de ano, a emissora transformou a família protagonista em versões dos maiores sucessos do cinema que seriam exibidos. Ficou divertido.

Sainsbury´s

A marca foi corajosa ao usar a noite de Natal da Primeira Guerra na sua campanha, mas o roteiro é tão bom que conseguiu quase 16 milhões de views.

Menção honrosa: a história do pinguim Monty contada pela John Lewis.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.