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O que é Reactvertising? O futuro da publicidade?

Nos últimos anos, a publicidade vem recebendo tantas ferramentas e possibilidades de chegar ao seu público-alvo que tem gente batizando ações que, de certa forma, já são praticados naturalmente pela área. Isso se aplica ao conceito de reactvertising, termo usado de forma irônica pela agência John St. para a reação das pessoas ao real time marketing.

Reactvertising

A agência criou uma paródia onde mostra que tem 2800 funcionários trabalhando 24 horas ligados em acontecimentos com objetivo de criar peças e aprová-las em tempo recorde. Quem deve trabalhar quase nesse formato é a equipe do Ponto Frio (sempre eles!), que conseguem encaixar ofertas em debates políticos, programas hypados e qualquer outro evento que receba muita importância.

Reactvertising é aproveitar o exato momento que algo de grande repercussão acontece e lançar um anúncio de oportunidade para marcas ganharem atenção do público. Assista ao vídeo da John St., que mostra exemplos práticos do termo e até novos cargos, como o “speed writer”.

Se reactvertising, que literalmente mistura as palavras reação + publicidade, será o futuro das agências e anunciantes só o tempo dirá, mas definitivamente é uma tendência que a maioria dos profissionais está seguindo diante da possibilidade de sucesso por não ser exatamente o mais criativo e engraçado, e sim, o mais rápido. Você está preparado para se adaptar a esta nova realidade?

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