Listas

Top comerciais gringos sobre o Dia dos Namorados

Muita coisa boa e criativa já foi feita para o dia dos namorados ao redor do mundo, como este outdoor com uma loucura de amor, ação no Instagram ou este triste comercial de namoro.

Axe_Zumbi

Para este ano, selecionei alguns comerciais criativos, românticos e até inusitados que fogem um pouco do lugar comum das campanhas feitas pela data.

Quem diria que uma empresa de cosméticos como a Schwarzkopf Professional veicularia um comercial com final para emocionar casais de namorados com um pedido de casamento tão inusitado? A criação ficou por conta da BBDO alemã.

Quem diria que um comercial de camisinha poderia ser quase totalmente romântico e deixar a piadinha sexual apenas para a assinatura e, quem sabe, na “mensagem subliminar” da cena final? Só mesmo no Japão da Sagami Original, que se considera a camisinha mais fina do mundo.

Um roteiro para vender placas de teto sobre a história de amor de um casal de lagartos pode ser romântico, trágico e engraçado em menos de um minuto? Este comercial criado pela Publicis Tailândia para a Shera prova que sim.

A Axe homenageou a data do seu jeito: com uma mulher sensual com um zumbi.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.