ImpressoVideo

A incrível ascensão da Beats na publicidade

As campanhas dos agora cobiçados headphones Beats By Dre estão cada vez mais sendo visualizados e compartilhados, além de ter um conceito bastante definido de oferecer aos seus consumidores a opção de ouvir apenas a música que ele quer curtir. Mas o que a marca fez para deixar seu produto tão desejado?

Neymar_Beats

Estamos na Era do Marketing Digital, mas algumas lições da velha escola ainda funcionam muito bem, como o apelo à autoridade. Já faz algum tempo que quem acompanha esportes perceber os maiores esportistas do mundo usando seus Beats, o que já gera uma vontade espontânea de ter aquele produto. Desta forma, a marca pegou carona nesta preferência e lançou comerciais criados pela agência R/GA com alguns deles, como Fabregas, Kevin Garnett e Richard Sherman.

E o auge desta popularização do produto é celebrado com o The Game Before the Game, comercial estrelado por um Neymar inspirado pelas palavras do seu pai e que revela o jogo que ocorre nos bastidores de uma partida. A Beats se dispõe a contar a história de um dos principais astros da Copa do Mundo deste ano de forma quase autêntica, já que alguns pontos do discurso do Neymar Pai deixam claro que foi um texto da agência. Mesmo assim, vale a pena assistir ao comercial de cinco minutos abaixo e alguns cartazes da campanha.

Neymar_Beats_Poster

Gotze_Beats_Poster

Fabregas_Beats_Poster

Quem diria que a Nike teria um adversário à altura na publicidade desta Copa e que ele não seria a Adidas?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.