Listas

Seis anúncios com super heróis

Super heróis sempre fizeram parte da cultura pop mundial e, nos últimos anos, estão cada vez mais fortes no imaginário popular graças aos blockbusters. Logicamente, os publicitários não poderiam ignorar “garotos propaganda” tão poderosos para alguns produtos e serviços.

Pesquisando por aí, achei algumas peças que usaram de forma interessante as representações dos personagens, já que colocá-los nos layouts certamente aumentariam consideravelmente o orçamento das campanhas.

Aposentadoria do Super Homem

O símbolo do super herói mais famoso foi utilizado de forma inteligente para divulgar empresa de previdência privada.

Superman_Aposentadoria

TV 3D

Já a LG só precisou usar partes do homem da capa vermelha para anunciar a característica da TV de forma inteligente.

Superman_LG

Homem Aranha nas paredes

Esta ação foi feita para informar sobre o lançamento do segundo filme da trilogia antiga do aracnídeo.

HomemAranha

Thor

O Deus do Trovão já foi tema da minha versão publicitária dos Vingadores. Claro que este anúncio é fake, mas coloquei aqui para reforçar a ideia que ele seria um ótimo garoto-propaganda deste nicho.

Thor

Batman

Como há alguns anos o Homem Morcego foi sucesso absoluto nos cinemas, acredito que a marca achou interessante mostrar como o aparelho é eficiente para cortar barbas desse jeito.

Batman

Mulher Maravilha
A heroína foi uma das escolhidas para incentivar o exame de prevenção ao câncer de mama.

Mulher_Maravilha

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. PODERIAM ME TIRAR UM DÚVIDA?
    TRABALHO COM UMA ESCOLA, EU PODERIA USAR A MARCA DO SUPER HOMEM EM UMA CAMPANHA DESTA ESCOLA OU TERIA QUE TER AUTORIZAÇÃO DA MARCA?
    OBRIGADA

    1. Oi, Vanessa. Para campanhas ou qualquer tipo de comunicação, é necessário autorização da Warner, que é detentora dos direitos ou corre o risco da escola ser processada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.