Mídia Alternativa

Marcelo Rezende divulgando Breaking Bad

A Record me surpreendeu quando soube da ideia que ele tiveram para divulgar o lançamento de Breaking Bad, uma das melhores séries da história, no Cidade Alerta apresentado por Marcelo Rezende.

Breaking_Bad_Record

Como grande parte do público da emissora não conhece a sinopse da saga de Walter White, Marcelo falou sobre ela como se fosse mais um caso policial do programa. Como já desconfiava que ele estava falando sobre Breaking Bad, ri muito durante a narração e ainda mais no momento da revelação.

Parabéns à emissora por manter o nome original do programa e pela réplica do trailer. A estreia de Breaking Bad na Record será no dia 14 de janeiro, às 23:15 hs (horário de Brasília).

PS: gostei da pronúncia e o conhecimento do apresentador sobre a série.

[Update} Como o post foi ao ar na fase que a emissora não tinha revelado o péssimo subtítulo “A química do mal”, retiro parcialmente os parabéns.

Deixe seu recado

0 Comentários

    1. André, esse post foi ao ar na fase onde a Record estava divulgando a série apenas com o nome original, só depois que ela colocou no ar que ela revelou o péssimo subtítulo “a Química do Mal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.