Mídia Alternativa

Interatividade da Absolut via WhatsApp

Quando se fala em grandes marcas, imediatamente a gente pensa que ela só investe milhões em campanhas. Mas a Absolut provou que ideias simples, baratas e criativas também servem para empresas deste porte. E o WhatsApp foi o protagonista desta ação que rendeu muito buzz em torno da bebida.

Sven, porteiro da Absolutno WhatsApp

A marca organizou uma festa de lançamento exclusiva na Argentina para sua nova garrafa de edição limitada, a Unique. Para estimular o desejo do público em participar deste evento, a agência Woonky criou o personagem Sven, porteiro que decide quem deve ganhar as entradas. Para isso, as pessoas deveriam convencê-lo por mensagens criativas via WhatsApp que mereciam os convites.

Como deu para ver no vídeo, as pessoas tiveram que usar a criatividade e conversar muito com o personagem para conseguir os ingressos, gerando muita interatividade para a Absolut em um dos aplicativos mais usados no mundo.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.