Giving, o comercial mais emocionante do ano

 

Uma das grandes vantagens da internet é a exibição de vídeos com certa liberdade criativa e de tempo, algo impensável há alguns anos na publicidade. Quando uma empresa, como a Truemove, acredita no poder da ideia, pode gerar resultados incríveis como Giving, o comercial da empresa de telecomunicações tailandesa, está obtendo ao redor do mundo.

Truemove_Giving

São três minutos de pura emoção, onde a história tem ponto de virada fantástico e faz pensar em como as relações humanas poderiam ser melhores. O texto “doar é a melhor comunicação” fica ainda mais poderoso no final do vídeo. Veja o comercial legendado logo abaixo.

Como já escrevi antes: são essas campanhas, criativas com mensagens incríveis, que me dão orgulho de ser publicitário.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

2 comentários

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario