Prevenção para o dia dos pais

 

A Durex costuma usar bom humor sem apelar para cenas explícitas que lembrem o ato sexual em si, como fez neste comercial para mostrar a resistência do produto. Agora foi a vez da campanha que envolve diretamente seu público-alvo: o Dia dos Pais.

Durex_Pais

A marca lançou um vídeo que mostra algumas situações entre pais e filhos que deixam o homem com vontade de ter usado camisinha naquela hora H. Logicamente, tudo foi feito para divertir e não para passar a mensagem que a paternidade é uma coisa ruim.

Achei que valeu a intenção de, pelo menos, fugir do lugar comum das campanhas desta data.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario