Geral

Inscreva-se no Social Media Day Salvador 2013

O Mashable, um dos maiores blogs do mundo, definiu que todo dia 30 de junho é comemorado o Social Media Day, evento realizado em várias cidades do planeta com objetivo de debater sobre mídias sociais. E neste ano, o Social Media Bahia (grupo que faço parte) está organizando o Social Media Day Salvador, que será realizado no auditório da Unifacs Paralela e começará pontualmente às 14 horas e vai até às 18 horas. E o melhor de tudo: a inscrição é gratuita!

Social_Media_Day_Salvador_logo

O Social Media Day Salvador será formado por três painéis: Marketing Digital, Entretenimento Feminino e Humor na Web, todos eles contando com profissionais e personalidades locais com muita experiência no assunto. Conheça os palestrantes logo abaixo e clique aqui pra fazer sua inscrição. Se você mora ou estará na capital da Bahia no dia 30/06 e gosta de debater sobre mídias sociais, será bem vindo!

Cartaz_Social_Media_Day_Salvador

Se você mora em outra cidade, pesquise se já tem alguém organizando o evento. Neste link tem posts com dicas de como organizar o SMDay na sua cidade.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.