Mídia Alternativa

Corrida do desconto

Já faz um tempo que agências publicitárias ao redor do mundo correm atrás de soluções e mídias alternativas para aumentar o faturamento do cliente e, de quebra, concorrer às premiações de criatividade. Certamente foi isso que ocorreu neste case da Almacén para a Ribeiro, loja argentina de varejo.

Ribeiro_Mobile

Foi instalado em 50 carros de Buenos Aires telas localizadas no banco de passageiros que se conectava ao taxímetro. Enquanto o valor da viagem aumentava, a tela mostrava os produtos que podiam ser comprados na Ribeiro. E o melhor: ao final da viagem, o passageiro recebia um ticket com desconto para comprar o último produto que foi indicado na tela. Ou seja, quanto mais cara a viagem, mais valioso era o produto que a pessoa poderia pedir o desconto.

Segundo o vídeo, teve gente que prolongou a viagem para comprar mais barato algo que ele queria da loja. Ação que aumentou o faturamento tanto da Ribeiro quanto dos taxistas envolvidos. Não foi à toa que a ideia levou Leão de Ouro em Direct e Bronze em Outdoor.

E a Almacén teve ótimo desempenho em Cannes. A ação para encontrar crianças desaparecidas faturou a Prata em Media.

Gostou do post? Faça sua doação com valor que quiser:





Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.