Volks se virando nos 5 segundos do YouTube

 

Ultimamente, a AlmapBBDO está criando ações muito boas. Depois desta ação para a Casa do Zezinho, a agência veiculou para a Volkswagen no “temido” formato pre-roll do YouTube para divulgar o câmbio DSG Tiptronic do Novo Fusca, onde os comerciais são exibidos antes do vídeo principal e o internauta precisa assistir os primeiros cinco segundos antes de clicar no Skip Ad.

Volks_Skip_Ad

Finalmente uma agência conseguiu “se virar nos 5” de forma muito eficiente e, ainda por cima, faz o comercial pular automaticamente com objetivo de mostrar o benefício do câmbio. Assista ao vídeo abaixo pra ver como funciona.

Interessante ver uma agência, de certa forma, admitir com um anúncio que os comerciais antes dos vídeos do YouTube incomodam, mas o importante é que a atitude funcionou à serviço da ideia.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

4 comentários

  1. Jonas Morais
     

    Ano passado uma agência do Espírito Santo ganhou prêmio com essa ideia http://www.youtube.com/watch?v=xelacZzNhbw

     
  2. Brilhante a ideia, nos tempos de internet a publicidade tem se tornado uma missão quase impossível. Será preciso cada vez mais criar novos formatos que obriguem o internauta a ver mas sem chatear tanto pelo menos.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario