Mídia Alternativa

Desmatamento virtual na TV

Quem assiste aos jogos de futebol na TV já está acostumado a assistir antes dos jogos intervenções publicitárias no campo do futebol enquanto o narrador conversa com o comentarista sobre os detalhes da partida. Mas a Grey 141 foi além na ação que criou para a WWF Brasil durante o futebol feminino entre Brasil e Dinamarca transmitido pela Band.

WWF_Futebol

Para informar que a cada quatro minutos o tamanho de um campo de futebol é desmatado pelo Brasil, a emissora mudou na tela a cor do gramado durante a partida e no final da açãosurgia a mensagem para reforçar o conceito.

Uma ideia que torna quase impossível não gerar curiosidade nos telespectadores e fazê-los absorver a mensagem.

Esta ideia lembra esta ação feita em um estádio argentino em 2010.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.