Trailers mudos feitos no Instagram

 

O Toronto Silent Film Festival é um evento tradicional do cinema mudo que existe desde 1925. Diante dos blockbusters e do 3D, é natural que o público do festival sofra uma forte queda e precise conquistar os jovens. E pra que melhor do que usar o Instagram para divulgar o evento?

Instagram_Mudo

A agência Cossete teve a sacada em mostrar no Instagram como é feito um filme mudo. As fotos foram hospedadas nos perfis tsff_1 e tsff_2 como se fossem frames de um curta. Basta selecionar a opção lista e passar as fotos com rapidez para “assistir” ao “trailer”. Se você não tem Instagram, veja como ficou a ideia.

Eu experimentei e é bem interessante, além do segundo perfil ter mais de 1000 seguidores.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario