Clichês existem. Fuja deles.

 

A PP3 estúdio de ideias criou para a Escola de Criação ESPM uma campanha que tem um conceito bem clichê. Ou melhor, a ideia é justamente combatê-lo e fazer todo mundo fugir deles.

Escola_Criacao_RGB

O objetivo é resgatar a força e a tradição da escola e, também, a qualidade e excelência de todos os seus cursos exclusivos (Curso Portfolio, Oficinas de Criação, P4B – Planning for Branding e a novidade, o Creative Technology). As peças da campanha fazem uma sátira divertida do mercado de comunicação para mostrar que é preciso ser diferente e sair dos clichês.

PrintClicheator1

PrintClicheator2

Os anúncios sugerem ao público uma sensação de “já vi isso antes” com layouts e títulos que todo mundo tá cansado de ver por aí. Além das peças para as mídias tradicionais, a campanha conta com um aplicativo para Facebook que tem potencial para fazer sucesso entre os profissionais da área.

Prepare-se para o exterminador de clichês, o CLICHEATOR. Confira as peças da campanha e conheça o aplicativo – com layout totalmente clichê. Acho que você vai curtir.

Este post é um publieditorial

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario