Mídia Alternativa

Atração aumentada

Impulse, desodorante que pode ser considerado a versão feminina da AXE, teve ação interativa criada pela 5Seis, da Argentina, para chamar a atenção das mulheres.

Impulse

Em frente à tela LED de 4 metros, mulheres aplicavam o produto e esperavam a “mágica” acontecer: pretendentes virtuais tentando conquistá-la. Depois, a marca presenteava quem participou da ação com presentes, balões e flores.

Parece que as marcas estão aprendendo a paparicar as consumidoras com ações sensuais, como este flashmob da Nivea.

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. Olá, Caio. Por acaso você não saberia onde posso encontrar vídeos daqueles comerciais do desodorante Impulse? Tem inclusive um dos anos 90 que tem uma canção cantada em inglês por uma cantora (parecia Lisa Stansfield) e a cena era de um casamento ao ar livre, onde uma convidada de cabelo curto passa e um convidado sente o perfume, aí a noiva joga o buquê e ele pega para ela.
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.