Delivery de sapatos via Instagram

 

Quem vai para eventos ou estuda sobre mídias sociais está cansado de saber que elas são ferramentas de relacionamento. E as marcas estão cada vez melhores neste quesito ao realizar ações que divulgam a marca e estimulam a interatividade espontânea do público, como fez uma marca de lenços no Facebook e um restaurante com o Instagram.

E a mídia de compartilhamento de fotos mais famosa do mundo mais uma vez foi usada de forma criativa por uma empresa. A marca de sapatos israelenses Aldo colocou um tapete de boas vindas, campainha no meio da rua para despertar a curiosidade alheia e uma peça explicando a ação. A pessoa devia tirar uma foto dos pés e postar no Instagram com a tag #Aldo junto com o número que ela calça. Dois minutos depois de tocar o sinal adivinhe o que aconteceu.

Isso mesmo que você (talvez) pensou antes de assistir ao vídeo: uma caixa aparecia com um par de sapatos justamente com o tamanho informado na foto. Como as mulheres são apaixonadas pelo assunto, imagine os comentários que foram gerados com as 500 fotos que subiram com a tag.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

3 comentários

  1. Perfeitos na interação. Show!

     
  2. Parabéns, além de seu blog ser muito bom o posto foi muito criativo.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario