Geral

Crie slogan da Santa Clara e concorra a prêmios

O Café Santa Clara lançou a promoção É você quem faz para procurar o autor que será responsável pela criação do slogan da marca. O blog se tornou parceiro dela por acreditar que esta é uma grande chance de exercitar sua criatividade e enriquecer o portfólio, caso a sua sugestão seja escolhida.

Informação sobre a promo "Café Santa Clara é você quem faz"

Se você ganhar a disputa leva para casa uma Toyota Hilux 0Km + iPad e iPhone! Acesse o site, leia as informações sobre a santa Clara no link “inspire-se” e mande o seu slogan no próprio site, que deve ter até 25 caracteres. Para aumentar as suas chances, você pode enviar até 10 sugestões.

E o melhor é que os autores de outros 9 slogans mais criativos levarão um iPad e iPhone. Cadastre-se agora e não perca a chance de concorrer a grandes prêmios usando sua habilidade criativa.

PS: como alertaram nos comentários, esqueci de mencionar que a promoção é válida para quem reside no Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Promoção válida até 02/12/2012.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.