Espera telefônica pop

 

A Billboard Brasil, com a ajuda criativa da AlmapBBDO, achou uma forma interessante de usar o conceito editorial da revista para divertir seus assinantes e os mídias das agências publicitárias. A edição enviada para estes segmentos foi equipada com um detalhe especial para quem quisesse ligar para a redação ou departamento comercial.

Telefone Billboard

O item era uma pequena partitura com as teclas do telefone que deveriam ser tocadas para reproduzir riffs de alguns clássicos, como Smoke on the water e Eye of the Tiger caso a ligação entrasse em modo de espera, substituindo aquela versão entediante que todo mundo conhece.

Vários serviços deveriam fazer o mesmo, principalmente operadoras de telefone celular, né?

PS: Vale conferir esta ação premiada da revista realizada em 2010.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

  1. Parabéns, além de seu blog ser muito bom o posto foi muito criativo.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario