Purificador de ar literário

 

No ano passado, foi detectada grande queda na venda de livros na Rússia. Com este problema nas mãos, a agência Voskhod criou uma alternativa interessante para estimular as vendas de livros depois de constatar que os russos lêem qualquer coisa enquanto estão sentados na privada, até mesmo rótulo do purificador de ar caso não tenha nada para ler por perto.

Books fresheners

Por isso, a agência colocou pedaços de best sellers na lata dos purificadores de ar e distribuiu nos banheiros de shoppings, restaurantes e outros centros comerciais. A ação aumentou as visistas às livrarias em 23%. Mais detalhes a seguir.

Mais um case provando que hoje em dia tudo vira mídia.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

3 comentários

  1. A livraria não tem apenas livros técnico-científicos, mas oferece outros tipos de leitura, de editoras universitárias e comerciais. Ali se encontram publicações de arte, fotografia, música, teatro, cinema, poesia, romances, cordel e até literatura infantil. E tudo com desconto nas compras à vista e no cartão de crédito, mesmo fora de períodos promocionais como o atual – o que é um importante diferencial em relação às outras livrarias.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario