Conto erótico publicitário

 

Anabela era uma loira sensual que tinha habilidade em fazer pescoços masculinos se curvarem para admirar sua beleza. Decidiu entrar no mercado publicitário sonhando em ser estrela de comerciais dos maiores anunciantes do país, mas até hoje não sabe o motivo de ter se tornado Atendimento de uma agência.

Decote

Dona de seios fartos, ela sabia como ficava irresistível quando usava um belo decote que hipnotizava qualquer um. Mas Anabela se destacava também pela facilidade em convencer os Clientes que as ideias apresentadas mereciam ser aprovadas. Claro que isto tinha um preço: jantares românticos com “finais felizes” e outras propostas indecentes.

Mas, certa vez, Anabela voltou à agência decidida em seduzir o Diretor de Criação depois de uma reunião atípica com o principal Cliente. Entrou na sala sem bater, trancou a porta, virou a cadeira do executivo, sentou no seu colo e começou a desabotoar a camisa do cara. O Diretor, sem saber direito o que estava acontecendo, só teve o trabalho em agradecer aos Céus pelo prêmio que acabou de ganhar. Enquanto isso, a loira fatal passava a mão pelo peito do Beto e fazia caras e bocas dignas de um comercial da Axe.

O clima só esquentava. Agora foi a vez de Anabela abrir um pouco mais o seu decote, proporcionando a Beto uma visão privilegiada que sempre sonhou. O cara ameaçou pegar nos seios mais desejados do mercado, mas a loira fez um gesto que ainda não tinha chegado a hora. A boca carnuda de Anabela se aproximou lentamente do ouvido do publicitário, que já estava louco de tesão. Com a voz mais sedutora do mundo, a gata disse para o seu colega: “o Cliente f*deu com a ideia da campanha e sua equipe só tem hoje para refazer tudo. Boa sorte”. Saiu da sala e deixou Beto na mão. Literalmente.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

2 comentários

  1. Mandou bem, kkkkkkkkkk

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario