Trilha sonora ideal para publicidade

 

É raro ver fornecedores de agências publicitárias criarem ações para vender seu peixe juntos à elas. Mas esse ano parece que o cenário está mudando aos poucos, como esta ótima ação com pizza de uma gráfica paulistana. Agora foi a vez de uma produtora de áudio da cidade gerar buzz entre os criativos.

A agência Dim&Canzian criou mala direta em forma de caixa musical com letras personalizadas para os principais Diretores de Criação com objetivo de convidá-los a conhecer o portfólio da produtora. Veja como foi a reação dos caras.

PS: Uuuuuuuuh bailarina tocando em looping na minha mente.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

5 comentários

  1. hahahahaha FORMIDÁVEL!!!

     
  2. kkkkkkkkk! Excelente!!!

     
  3. Uau! muito bom!

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario