Mídia Alternativa

Mictório interativo

Na Holanda existe o Queen´s Day, feriado que comemora o aniversário da rainha vigente. Neste ano, a Waternet criou uma forma interessante de evitar que os homens façam xixi nos canais das cidades, já que ela é a responsável em deixar a água limpa.

Ao invés de recorrer à campanha tradicional na mídia de massa, a empresa instalou mictórios públicos que permitiam que as pessoas disputassem entre si quem mijava mais. Como as pessoas adoram disputar algo, certamente a taxa de xixi na água dos canais diminuiu de forma significativa.

Mais um case mostrando como é importante pensar no problema de cliente. Se for preciso, transformar lugares em suportes publicitários, como aconteceu nesta ação.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. saber nós já sabemos mas ainda não internalizamos esse conhecimentro por isso que o processo tem que ser mostrado de forma ludica e tendemos a aceitar como um conteúdo educativo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.