Lavagem de contas

 

A Scotch-Brite é a marca líder de esponjas multiuso, mas detectou que a marca não possui muita influência entre os jovens. Para se aproximar deste público-alvo, a Grey 141 de São Paulo criou uma ação bem interessante em bares e restaurantes da cidade.

Por uma semana, os locais que participaram da ação brincaram com a ideia de se o cliente não tiver como pagar a conta, precisa lavar a louça. Na hora de receber o valor, os jovens recebiam o convite de ir à cozinha lavar os pratos usados no pedido em troca de sair sem pagar o que consumiram.

Ótima forma de fazer o público-alvo experimentar o produto e ter uma boa história para contar para os amigos e postar no Facebook, concorda?

E você? Toparia participar da ação?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario