Guerrilha a favor da doação de órgãos

 

A fundação alemã Furs Leben criou ação de guerrilha que certamente causou impacto em quem passava na estação de metrô. Colocou um jovem que espera há anos por um transplante de rim chamar atenção pela causa e conseguir mais doares de órgãos.

Paciente

Para reforçar a ideia, a cadeira de hemodiálise estava ao lado de um painel que explicava sobre a demora que uma pessoa enfrenta para sair dessa situação às milhares de pessoas que passam diariamente no local.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

2 comentários

  1. Bom, gostei do incentivo para a doação de órgãos, mas além de apelativo. Muitas pessoas não tem a consciência da bondade que pode fazer para pessoas que está há anos a espera de um doador, muitos até nem pensam que se um dia precisassem de um doador. Mas como todo o ser humano só vê na carne quando está precisando ou com apelos como esse programa de incentivo. Por isso dou os parabéns pela iniciativa e a criatividade.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario