Cheiro cego

 

O Festival de Cannes 2012 será realizado entre os dias 17 a 23 de junho de 2012 e, até lá, farei uma espécie de “aquecimento” mostrando algumas ações e campanhas que ganharam leão ou entraram no shortlist da premiação do ano passado.

Para começar, a campanha da Grey para o removedor de odores Frebeze que ganhou o Leão de Prata na categoria film com vídeos bem humorados provando o poder do produto em deixar qualquer ambiente com cheiro agradável.

Ação da Frebeze vencedora do Silver Lion em Cannes

Divirta-se com as reações das pessoas ao descobrirem que estavam, na realidade, em um restaurante e hotel totalmente diferente do que esperavam.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario