“Se beber, não dirija” em 3D

 

Impressionante como os publicitários sempre inventam jeitos criativos para campanhas sobre os perigos em misturar bebida e direção. Quando você acha que já viu de tudo é surpreendido por este anúncio veiculado em um cinema da África do Sul.

Cinema 3D Bebado

A associação Drive Alive distribuiu para o público óculos 3D que não funcionavam. Quem já viu a projeção sem os óculos sabe como é ruim olhar para a tela desse jeito. E o comercial foi passado desta forma para as pessoas sentirem como é dirigir alcoolizado.

Interessante como estão criando ações diferenciadas nos cinemas da África do Sul. Esta guerrilha para The Walking Dead também foi feita no país.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.

Latest posts by Caio Costa (see all)

 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario