Histórias do leitor #3

 

Como pedi na fanpage, alguns leitores enviaram suas histórias que ocorreram na agência, ambiente que sempre produz causos engraçados. Se você quiser ver sua história por aqui na próxima semana, clique no link para saber como enviá-la. No assunto do email coloque “história do leitor”. O texto foi reproduzido da mesma forma que foi enviada.

História 1

Na festa de fim de ano, o Diretor de Criação (depois de alguns gorós) deu em cima da redatora dizendo “hum, com esse layout você ganharia leão fácil, fácil”. Ela respondeu na hora e na frente de todo mundo: “ainda bem que você não é redator, né?” Segundos de silêncio. Dias depois, a menina misteriosamente pediu para sair da agência.
Augusto Faria (nome fictício)

História 2

Quando eu tinha 19 anos comecei a trabalhar em uma agência bem conhecida aqui da minha cidade, minha função era tráfego.

Os colegas de trabalho foram todos bem receptivos e me chamaram para almoçar no shopping com eles, então aceitei o convite, pegamos nossos pratos sentamos todos na mesa e começamos a conversar diversos assuntos, quando de repente começaram a me contar uma história de que o dono da agência passava na porta da criação pelado catando eu posso vocês não podem e pulava na piscina que tinha na agência, eu fiquei chocada com a história, ainda perguntei de novo se eles tinham certeza do que estavam falando, eles me falaram claro que sim, qual o problema?

O horário de almoço estava acabando, então resolvemos ir embora, mas a gasolina do carro do meu colega de trabalho acabou, ou seja, na minha primeira semana de trabalho eu já cheguei atrasada do horário de almoço (mas nós ligamos e avisamos os nossos chefes).

Chegando na agência, mil coisas passando na minha cabeça, eu pensava onde eu fui me meter, que coisa estranha, pensei até em me demitir…

Fiquei pensando como o dono da agência poderia fazer uma coisa daquelas (correr pelado e cantar eu posso vocês não podem e pular na piscina).

Fiquei tão encucada que fui perguntar mais uma vez para uma diretora de arte como que o dono da agência fazia isso e ninguém falava nada…

Pronto foi uma gargalhada só, eu entendi a história toda errada, quem nadava pelado na piscina era o filhinho de 5 anos do dono da agência e não o dono da agência…
Pamela Veiga

História 3

Quando fazia um freela em uma agência – sou redator – fui buscar uma print em uma impressora Canon Fiery.Uma diretora de arte estagiária estava em pé, há uns 5 minutos. Inconformada com a demora, ela perguntou ao finalizador que sentava ao lado:

- Estou esperando faz 5 minutos e nada da minha print sair.
O finalizador perguntou:- Qual o tamanho do seu arquivo?
- É um .PDF de 20 megas.
- Pesado, hein. Vai demorar, tem outros trabalhos na fila…
- Mas ela só fica piscando, piscando e nada! O que eu faço?
- Se você for simpática, quem sabe ela passa sua print na frente? Pisca pra ela também.
EduArticoSite

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario