Guerrilha

Ação dos campeões

Impressionante como a Heineken se preocupa em criar ações realmente criativas (como estas aqui) para os seus fãs. Uma das mais recentes certamente foi uma das mais inesquecíveis para quem teve a sorte de ser impactado por ela.

Imagine que você está viajando e depois de dar check-in no hotel você, fã de futebol, encontra o troféu da Champions League no seu quarto. O que você faria?

Mesmo com o quarto cheio de câmeras para gravar essas reações das pessoas, ainda acho que usaram uma réplica perfeita da taça e não a real como os caras comentaram no vídeo. De qualquer forma, a marca de cerveja fortaleceu ainda mais a sua imagem junto a esses turistas desavisados que tiveram nas mãos o troféu de um dos campeonatos mais famosos do mundo.

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.