Video

Top 5 garotas-propaganda da publicidade brasileira

No dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear antecipadamente a data, segue pequena lista de celebridades que anunciaram produtos e serviços que, de certa forma, deram o que falar quando foram veiculadas.

Cássia Kiss

Se hoje em dia a nudez na TV aberta ainda causa desconforto na audiência e, de vez em quando, gera debates imagine o buzz que esta campanha de 1989 sobre conscientização do câncer de mama estrelado pela atriz de peito aberto (com trocadilho, por favor) deve ter gerado. Outra atriz que certa vez apareceu com os seios nus para o mesmo tipo de campanha foi Ana Paula Tabalipa.

Gisele Bündchen

Campanha da Hope que foi acusada de ser machista e virou notícia na mídia especializada.

Sandy

Muita gente não engoliu a filha de Chitãozinho e Xororó no papel de Devassa. Talvez tenha sido o objetivo da cerveja em apostar numa figura que tem fama de boazinha para a sua marca.

Ivete Sangalo

A cantora baiana é a versão feminina do Luciano Huck na publicidade brasileira. Ela faz tantas campanhas que fica difícil em associar a sua imagem à alguma marca específica. Para representar uma das dezenas de marcas, segue a campanha de carnaval da Nova Schin.

Xuxa

Se você tem entre 20 e poucos, beirando os 30, certamente sua infância foi governada por Xuxa. Entre o fim dos anos 80 e início dos 90, ela foi garota-propaganda da Arisco.

Você sentiu falta de alguma mulher nesta lista? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.