Peixe literalmente fresco

 

Em 2009 o restaurante alemão Fisch Franke “deu vida” a um mobiliário urbano para mostrar que os peixes que são servidos por lá estão sempre frescos, com certa dose de exagero ao transformar a peça em um pequeno aquário.

O texto reforça a ideia: fresco como deve ser.

Isso me fez lembrar a ação da LG para vender microondas.

Ombudsman de Cliente brasileiro

Por acaso alguém come peixe vivo? Pra mim é isso que o anúncio quer dizer. Será que eles não têm medo do Greenpeace ficar no pé deles por causa disso?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

4 comentários

  1. A mensagem é passada e todo mundo entende e – sem duvida chama atenção!

    Não acho que o seu argumento de que “nao se come peixe vivo” é válido. Porque o que voce esta fazendo ao tecer um comentario desses é levar a publucidade ao pé da letra.

    Vamos pensar.. quando eu peço um FRANGO MARINARA no SUBWAY, também nao aparece nenhuma gostosa sussurrando “MARINARA” no meu ouvido… Pois é.. a lógica é a mesma..

    Apenas uma hipérbole…

     
  2. A idéia é boa….mas…
    Convenhamos q

     
  3. Alalalalá
     

    Post vindo de algum diretor de qualquer coisa que trabalha na “ORFEU COMUNICAÇÃO”… tsc tsc.

    ps: Flávio, nem tente explicar o que é uma hipérbole pra esse tal de caio costa, perda de tempo.

     
    • Caio Costa
       

      Alalalalá, sério mesmo que vou precisar te explicar que o Ombudsman é um personagem cheio de sarcasmo?

       

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario