Peixe literalmente fresco

 

Em 2009 o restaurante alemão Fisch Franke “deu vida” a um mobiliário urbano para mostrar que os peixes que são servidos por lá estão sempre frescos, com certa dose de exagero ao transformar a peça em um pequeno aquário.

Peixe Mobiliario

O texto reforça a ideia: fresco como deve ser.

Isso me fez lembrar a ação da LG para vender microondas.

Ombudsman de Cliente brasileiro

Por acaso alguém come peixe vivo? Pra mim é isso que o anúncio quer dizer. Será que eles não têm medo do Greenpeace ficar no pé deles por causa disso?

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

4 comentários

  1. A mensagem é passada e todo mundo entende e – sem duvida chama atenção!

    Não acho que o seu argumento de que “nao se come peixe vivo” é válido. Porque o que voce esta fazendo ao tecer um comentario desses é levar a publucidade ao pé da letra.

    Vamos pensar.. quando eu peço um FRANGO MARINARA no SUBWAY, também nao aparece nenhuma gostosa sussurrando “MARINARA” no meu ouvido… Pois é.. a lógica é a mesma..

    Apenas uma hipérbole…

     
  2. A idéia é boa….mas…
    Convenhamos q

     
  3. Alalalalá
     

    Post vindo de algum diretor de qualquer coisa que trabalha na “ORFEU COMUNICAÇÃO”… tsc tsc.

    ps: Flávio, nem tente explicar o que é uma hipérbole pra esse tal de caio costa, perda de tempo.

     
    • Caio Costa
       

      Alalalalá, sério mesmo que vou precisar te explicar que o Ombudsman é um personagem cheio de sarcasmo?

       

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario