Humor bizarro de luxo

 

Central Parcs é um empreendimento de luxo holandês, mas essa característica não impediu a agência Duval Guillaume criar uma campanha com humor nonsense. O objetivo é mostrar os benefícios em ter 100% de privacidade usando cenas bizarras que podem ocorrer em uma vizinhança comum.

Central Parcs

Neste comercial, o cara é obrigado a ver um gordo lavando o carro ou se bronzeando no quintal. O texto resume a situação: não é porque seu vizinho tem seios que você quer vê-los.

Neste, um casal protagoniza cenas desastradas para mostrar que os filhos se divertem com total segurança nos equipamentos do local.

Será que este tipo de humor é capaz de convencer o público a comprar um lote no local?

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario