Futebol da Samsung

 

Futebol é uma das paixões mundiais que, se bem utilizada, pode se tornar um aliado poderoso para a publicidade de uma marca, como a Nike faz muito bem. O que chamou a atenção foi como a Samsung divulgou a qualidade dos seus produtos usando o esporte como base.

A marca organizou uma ação na Estação Vitória, em Londres, onde jogadores de futebol fizeram uma exibição mostrando habilidades com a bola. Enquanto isso, pessoas tiravam fotos em movimento e jogadores armavam estratégias com o smartphone que estava sendo divulgado.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

  1. Está fraquinho este post hein?

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario