Mídia Alternativa

Festa do pijama da IKEA

Cada vez mais estão surgindo cases onde as mídias sociais extrapolam os limites virtuais e se complementam de forma competente com ações na vida real. Certa vez, o gerente da IKEA declarou que as mídias sociais se tornaram ferramentas essenciais para interação com seus clientes, tornando-os advogados espontâneos da marca. E foi isso que aconteceu nesta ação de PR Stunt com apoio do Facebook.

A empresa detectou que existe um grupo no Facebook com quase cem mil pessoas chamado Eu quero uma festa de pijama na IKEA. A loja de departamentos realizou o desejo de 100 integrantes do grupo e ofereceu, por uma noite, várias mordomias para a festa dentro do estabelecimento: sacos de doces, massagens, chinelos e até história de ninar contada por uma celebridade da TV. Veja mais como foi feita a ação.

Não preciso dizer que este gesto fortaleceu ainda mais a paixão desses fãs que se transformaram naturalmente em evangelizadores da marca. Como disse nesta ação da Kleenex no Facebook, parece que a tendência para este ano entre as marcas é realizar desejos compartilhados nas mídias sociais na vida real.

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.