O Aprendiz 8

O Aprendiz 8: a prova da Sensodyne

Finalmente assistimos a um episódio onde o líder não foi demitido ou que a marca foi maltratada durante a tarefa, apesar da Vetor ter deixado um espaço vazio e estranho com apenas um arco de balões enfeitando o local.

Mas, no geral, a Sensodyne não tem do que reclamar. As equipes fizeram o feijão-com-arroz que uma marca faz quando instala um stand em um supermercado ou farmácia. Mesmo com a presença física de dentistas, não houve nada para encher os olhos de quem estava assistindo e assistiu à edição “fast food” de sempre. A grande causa do milagre da Vetor ter vencido, que devem se odiar (ou pelo menos se suportam), foi a falha da Bianca em não conseguir contato com três farmárcias para a Vanguarda realizar a ação.

Algumas pessoas argumentaram que a líder Renata merecia ser demitida por não ter foco e pulso firme para escolher alternativas de lugares para divulgar o creme dental. OU seja, aceitar facilmente a falha absurda de Bianca. Mas a atuação dela foi a que mais chamou a atenção e a demissão de Bianca já era anunciada desde o momento que a Vanguarda entrou na sala de reunião.

Uma das pistas foi a declaração de Bia durante a prova de que “fez o possível” para conseguir farmácias para o stand e a edição fez questão de enfatizar esse momento. Quando estavam cara a cara com João, todas se voltaram para ela e Bianca concordava com as falhas e deu a pior desculpa do mundo para o seu desempenho: ele teve um lapso de memória por três horas. Se ela estivesse numa agência de publicidade ou qualquer outro emprego, certamente esse fato não passaria em branco.

Se a própria candidata dava munição para as colegas colocarem a culpa nela, João Dória não teve outra opção a não ser tirar Bianca da disputa. Agora é sua vez de mostrar o que achou do episódio. Use os comentários para deixar sua opinião e assista ao programa na íntegra usando cadastro da R7.

PS1: Dória entrou na sala de reunião dizendo que “hoje seria implacável”. E nos outros episódios ele como estava sua atuação?

PS2: o tempo está passando e ninguém ainda se destacou como favorito no programa. Pelo jeito, vai ganhar o “menos pior”.

PS3: enquanto curtia o melhor prêmio do programa, segundo João, acredito que Diego não curtiu o tiozão dando banho e massagem nele.

PS4: achei estranha a declaração de Rodirgo “menos internet, mais trabalho”. Será que El faz parte do time que não acredita no poder das mídias sociais para divulgar uma marca?

Melhores tweets
RT @RodrigoSolano_ Engraçado vai ser assistir os participantes que SE ODIAVAM até minutos atrás, se amando na recompensa do @AprendizRecord ! Hahaha

RT @will_ventura Certeza que a Bianca vai esquecer que foi demitida, e ai querer voltar pro Sheraton. #oAprendiz

Deixe seu recado

5 Comentários

  1. Como falo aqui no Blogcitário em todo “day after” ao episódio do Aprendiz, a tal da conselheira Carla, faz o quê mesmo lá?

    Outra coisa: acredito que a diferença entre uma equipe e outra deveria ser valorizada na sala de reunião, se bem que prefiro a Vanguarda, mas deveria ser mostrado para a equipe perdedora o motivo que levou a oponente a ganhar a prova. O Justus fazia isso, aliás, o Justus assistia tudo antes de entrar na sala de reunião. Não é o caso do Dória.

    Abraços Caio, adoro o Blog.

  2. Essa Bianca é outra que saiu tarde. Chata demais. Achei ridículo ela tentar transferir a culpa dela pra Renata, dizendo que não foi cobrada o suficiente. Quer dizer que ela só faz o que precisa se alguém cobrar MUITO? A líder deixou um pouco a desejar, mas em termos de menos contribuição e mais erros, foi a Bianca mesmo.

    PS1: Acho que essa sala bateu o recorde de insuportável, com as CINCO falando ao mesmo tempo.

    PS2: Realmente tá fazendo falta uma coisa que o Justus fazia: comparava ações entre as equipes, levava exemplos do que tinham feito durante a prova.

    PS3: Ri alto com o tweet dizendo que a Bianca ia voltar pro hotel haha..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.