iAd da Audi

 

Cada vez mais as agências vão ter que investir habilidade e criatividade para anúncios no iPad e tablets em geral, já que a venda do gadget aumenta de forma considerável no país.

Um dos que largam na frente é a revista Audi Brasil, que lançou anúncio criado pela AlmapBBDO sobre o lançamento do aplicativo na App Store (americana) brincando com sistema de desbloqueio do iPad. Quando a pessoa faz a volta na “pista de corrida”, ganha um download gratuita da edição virtual.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

2 comentários

  1. Vejo tantos anuncios pobres para iPad, que esse se destaca milhas de distancia dos demais.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario