Guerrilha contra hemorróidas

 

A agência holandesa Koen criou uma ação divertida para divulgar uma marca de pomadas para hemorróidas que chamou a atenção de todos por lá.

Sperti

Um motociclista circulou pelas ruas de uma forma diferente. Com a placa dizendo “problemas com hemorróidas, Sperti ajuda”, ficava fácil para as pessoas compreenderem a situação difícil do motociclista e, por que não, rir do “sofrimento” do rapaz.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.

Latest posts by Caio Costa (see all)

 
 

Comentários no Facebook

2 comentários

  1. blogdoendomarketing
     

    A peça é ótima, mas o produto ajuda bastante, não?

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario